Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 04/04/2014 13:24 - Atualizada em: 04/04/2014 18:10
Atropelamento na Zona Sul de Lavras - veja fotos
Atropelamento ocorreu na rua Melo Viana, e foi flagrado por leitor que enviou as fotos para o Jornal de Lavras

O idoso teve ferimentos pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Fotos do leitor Luis Gustavo Neves, enviadas por Waliston William de Souza

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Na manhã desta sexta-feira, dia 4, um idoso foi atropelado por uma motocicleta na rua Melo Viana. Segundo testemunhas, o motociclista não teve culpa, porque José do Carmo, 75 anos, entrou na frente da motocicleta Honda placa HCN-5723, de Lavras, pilotada por Vinícius Alves. O motociclista não conseguiu evitar o atropelamento.

O idoso teve ferimentos pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), os ferimentos foram superficiais e ele não corre risco de morte.

O motociclista também ficou ferido. Ele sofreu queimaduras numa das pernas, já que a motocicleta caiu sobre ele e sua perna ficou sob o cano de descarga, que provocou a queimadura. Ele também não corre risco de morte. 

O leitor Luis Gustavo Neves fotografou o local do acidente e Waliston William de Souza enviou as imagens via WhatsApp para o Jornal de Lavras. Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras