Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 04/04/2014 12:39 - Atualizada em: 04/04/2014 17:24
Anastasia deixa governo entregando viaturas para a Polícia Civil; Lavras recebeu
Polícia Civil de Minas Gerais recebeu 200 novas viaturas; Lavras foi uma das cidades beneficiadas

Entrega foi realizada ontem, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Foto: Omar Freire/Imprensa MG

 

Presenciou algo interessante? Fotografe e envie para o Click do Leitor do Jornal de Lavras. Envie pelo WhatsApp: (35) 9925-5481, ou pelo e-mail: reportagem@jornaldelavras.com.br

Anastasia deixou o governo para disputar as eleições de outubro e em seu último dia de mandato, ontem, quinta-feira, dia 3, o governador entregou 200 viaturas para a Polícia Civil, entre as delegacias que receberam as viaturas está a de Lavras. Os veículos entregues ontem, modelos Fiesta e Focus, são descaracterizados, eles não trazem identificados com a logomarca da Polícia Civil, para auxiliar nos trabalhos de investigação.

Segundo a assessoria do governador Anastasia, foram investidos R$ 7,8 milhões na compra dos veículos. Também foi entregue à corporação, um ônibus equipado que será usado como delegacia móvel em Belo Horizonte. O veículo será usado durante a Copa do Mundo e ficará no Expominas, no Bairro Gameleira, Região Oeste, onde ocorrerá uma das festas de concentração das torcidas.

Até julho, mês da Copa do Mundo, o estado quer pôr atrás das grades pelo menos 5 mil criminosos com ficha suja na Polícia e que, em liberdade, continuam praticando delitos. O objetivo é reduzir a impunidade. A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) criou um banco de dados de bandidos reincidentes, que foi lançado ontem, quinta-feira, dia 3. O cadastro conta com 7.818 pessoas recorrentes em crimes de homicídio, roubo e furto.

Há suspeitos na mira da força-tarefa em 607 municípios mineiros, inclusive Lavras, mas a maior parte dos casos está em Belo Horizonte, com 21,7% dos reincidentes. A capital é seguida por Contagem (11,6%), Ipatinga (7,3%) e Vespasiano (6,1%).

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras