Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 01/04/2014 17:56 - Atualizada em: 02/04/2014 08:56
Lavras tem um representante na final do Concurso de Fotografias do jornal EM
Concurso do jornal Estado de Minas quer mostrar as belezas do Estado através de registros fotográficos

Ivan Romaniello Carvalho, fotógrafo que ficou entre os 8 finalistas do concurso do jornal Estado de Minas. Abaixo,  a Foto escolhida pela comissão e que concorre a grande final. Fotos: Ivan Romaniello Carvalho

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os Diários Associados, através do jornal Estado de Minas, em parceria com a Petrobras, promoveram a 4ª edição do Concurso Fotográfico Paisagens Mineiras, que instiga um olhar 360º sobre Minas Gerais e promove a busca por novas formas de retratar o estado.

Foram quatro seletivas e, de cada seletiva, foram escolhidas duas fotos. O lavrense Ivan Romaniello Carvalho se inscreveu na quarta seletiva; entre mais de 5 mil fotógrafos, ele foi um dos escolhidos. Todos os escolhidos tiveram a oportunidade de indicar uma instituição filantrópica de sua cidade para receber um computador e uma impressora, Ivan indicou a Eterna Misericórdia, que já está trabalhando com computador novo, o prêmio foi entregue pessoalmente pela coordenação do concurso.

Uma comissão julgadora escolheu, no total das quatro seletivas, 8 fotos para disputarem o voto popular pela internet e concorrer ao grande prêmio final, que será entregue na terça-feira, dia 8, em Belo Horizonte, quando será conhecido o vencedor. Uma solenidade será realizada na capital mineira especialmente para a premiação.

O vereador presidente da Câmara Municipal de Lavras, Marcos Possato, disse que vai prestar uma homenagem ao lavrense que para ele, já é um vencedor: "ficar entre os oito melhores fotógrafos de Minas, escolhidos entre mais de 20 mil concorrentes, já é uma grande vitória", disse o vereador.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras