Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 01/04/2014 14:19 - Atualizada em: 01/04/2014 17:58
Ato público de desagravo em favor do juiz Rodrigo Oliveira será realizado no fórum de Lavras
Associação que representa os juízes em Minas Gerais, Amagis, promoverá ato de apoio ao juiz Rodrigo Melo Oliveira

Fórum "João Pimenta da Veiga", onde será realizado o ato em favor do juiz Rodrigo Melo Oliveira. Foto fórum: Anízio Rezende; foto juiz: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), que no mês passado se manifestou em nota oficial em favor do juiz Rodrigo Melo Oliveira, repudiando comentários que aquela instituição atribuiu como sendo ofensivos, por parte de setores da imprensa de Lavras, vai realizar amanhã, quarta-feira, dia 2, um ato público de desagravo no salão do júri do fórum "João Pimenta da Veiga", em Lavras.

O juiz Rodrigo Melo Oliveira foi criticado por setores da imprensa da cidade quando se manifestou favorável ao candidato Silas Costa Pereira a cerca dos pedidos de cassação do mandato do prefeito Marcos Cherem, pedidos pela coligação Unidos por Lavras, a qual Jussara Menicucci e Silas Costa Pereira pertencem.

A manifestação, segundo nota divulgada pela Amagis, visa contestar "as notícias veiculadas por setores da Imprensa de Lavras a respeito da atuação correta, séria e legal do juiz de Direito Rodrigo Melo Oliveira", acerca dos pedidos de cassação do mandato do prefeito Marcos Cherem, bem como da diplomação concedida ao candidato Silas Costa Pereira, no dia 13 de março.

O ato será realizado às 13h e será presidido pelo presidente da Amagis, desembargador Herbert Carneiro, com a presença d a classe jurídica e de autoridades dos mais diversos seguimentos. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

 
Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras