Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 01/04/2014 11:58 - Atualizada em: 01/04/2014 15:19
Atropelamento com morte em Lavras
Mulher de 27 anos morre atropelada no anel viário, ela estava no meio da pista e o motorista não conseguiu evitar o atropelamento

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Uma mulher de 27 anos foi atropelada na tarde de ontem, segunda-feira, dia 31, na segunda alça do anel viário "Tancredo Neves", próximo ao bairro Judith Cândido, na Zona Norte da cidade. Mônica Yukari Shiroma Ferreira Dantas Martinez Ibarra estava no meio da pista de rolamento quando o motorista do veículo Fiat Siena, placas DXV-2935, de Lavras, se deparou com ela, não sendo possível evitar o atropelamento.

A vítima foi conduzida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), porém, chegou sem vida. Ela havia sofrido ferimentos graves na cabeça. Testemunhas contaram que a vítima havia tentado pular na frente de um automóvel momento antes do atropelamento, ela estava tendo problemas familiares.

Mônica Yukari Shiroma Ferreira Dantas Martinez Ibarra era de São Paulo e residia em Lavras, já o motorista é um produtor rural que reside num sítio no local conhecido como Boca da Mata. Testemunhas inocentaram o motorista, elas disseram que o atropelamento era inevitável, já que a vítima estava no meio da pista de rolamento e num local de difícil visualização. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras