Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 31/03/2014 10:44 - Atualizada em: 03/04/2014 10:39
Click Agito esteve no show do André Valadão no Expolavras - veja fotos
Show de André Valadão reuniu milhares de pessoas e arrecadou toneladas de alimentos que serão distribuídos às instituições filantrópicas de Lavras

Click Agito registrou o evento

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O sábado foi movimentado no Expolavras, milhares de pessoas compareceram a 1ª Virada Cultural Gospel de Lavras, evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e que trouxe à cidade, o cantor evangélico André Valadão.

O mega show teve início às 18h com o Ministério Carlos Godinho e Banda, depois foi a vez de Sacrifício Vivo, em seguida subiu ao palco o Ao Sumo Sacerdote. A cantora Daniella Bitter fez a abertura do esperado show de André Valadão.

O cantor André Valadão, que também é pastor, fez oração em favor da cidade de Lavras durante o seu show. Ele convidou o prefeito e o vice-prefeito de Lavras e o vereador João Paulo Felizardo, propositor da lei de criação da Virada Cultural Gospel, para subirem ao palco para que ele, sua banda e o público fizessem uma oração para que Deus abençoasse a administração da cidade. 

Para ter acesso à arena de show do Expolavras e assistir ao espetáculo, o público trocou os ingressos por alimentos, cada quilo de alimento não perecível vali um ingresso. Quem assistiu ao show, colaborou com as instituições filantrópicas da cidade, já que os alimentos serão distribuídos a elas. 

Allan Ralker e Otávio Furtini, repórteres fotográficos do Click Agito do Jornal de Lavras, estiveram no local e fizeram registros do evento.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras