Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 30/03/2014 12:37 - Atualizada em: 30/03/2014 18:51
PT nomeou comissão provisória para o Diretório Municipal de Lavras
Direção estadual e nacional do Partido dos Trabalhadores entraram num consenso e nomearam uma direção provisória para o PT lavrense

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No ano passado, no dia 10 de novembro, o Partido dos Trabalhadores (PT), em Lavras, realizou o Processo de Eleições Diretas (PED) para a escolha dos membros do Diretório Municipal. Paralelamente foi realizada a eleição para a escolha do Diretório Estadual. Terminada a eleição, o resultado em Lavras, foi favorável ao deputado federal Odair Cunha, queobteve 62 votos; Gleide Andrade 55 votos; Rogério Correia 23 votos, e o vereador Roberto Cupolillo, o "Betão", apenas um voto.

Para ocupar a presidência do Diretório Municipal, os petistas elegeram como novo presidente José Arimatéia Ferreira, ele obteve 78 votos, contra 73 de seu oponente, o "Tião da Copasa". Arimatéia teria, teoricamente, que substituir o professor universitário José Tarcísio Lima, que até então era o presidente do PT lavrense.

A chapa oponente recorreu à Direção Estadual do PT e a eleição em Lavras, no que tange ao Diretório Municipal, não ficou decidida com o resultado nas urnas. Foi mantida a antiga diretoria até que o Diretório Nacional se manifestasse em favor de Arimatéia ou de Tião da Copasa.

Esta semana o Diretório Nacional se manifestou. O PT nacional acatou as denúncias de supostas irregularidades no processo eleitoral em Lavras. Diante disso, o Diretório Nacional, em comum acordo com o Estadual, indicou uma nova Direção Municipal Provisória para o PT lavrense, que coordenará em outubro, a campanha petista.

A diretoria provisória ficou assim constituída: Heliton Miller Teodoro, presidente; Izaías Mendonça Rezende, vice-presidente; Francisco de Oliveira Souto, secretário; Emílio Soares de Oliveira, tesoureiro, e José Tarcisio de Lima, vogal. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras