Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 29/03/2014 19:14 - Atualizada em: 30/03/2014 10:39
Tae Kwon-Do lavrense conquista 3 medalhas no Campeonato Mineiro Universitário
A competição foi realizada na cidade de Itajubá e três atletas lavrenses participaram da competição

Os atletas Deyvid Eugênio (Física - Ufla), Stefânia Tavares (Ed. Física - Fagammon), Mariela de Abreu (Nutrição - Ufla) e o Mestre Valdeci Zampieri

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No final de semana dos dias 22 e 23 de março, foi realizado na cidade de Itajubá, o Campeonato Mineiro Universitário, o qual englobou diversas modalidades esportivas. Na modalidade Tae Kwon-Do, três atletas lavrenses participaram da competição representando sua respectiva universidade e faculdade.

A atleta estudante de graduação em Educação Física da Fagammon, Stefânia Tavares, conquistou a medalha de ouro na categoria até 53 Kg. A atleta estudante de Nutrição da Ufla, Mariela de Abreu, também conquistou a medalha de ouro na categoria até 57 Kg. O atleta Deyvid Eugênio, estudante de graduação da Ufla em Física, ficou com a medalha de prata na categoria acima de 87 Kg. Deyvid retorna às competições depois de ficar 8 meses afastando se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Com esse resultado as atletas Stefânia Tavares (Fagammon) e Mariela de Abreu (Ufla) se classificaram para o Campeonato Brasileiro Universitário em Maceió – Alagoas, no fim do mês que vem.

Neste fim de semana na cidade de Contagem, acontece a 2ª Etapa do Campeonato Mineiro (Seletiva para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil). A Academia Gym Center/Leufla estará presente na competição com 23 atletas e, destes, 15 atletas estão em busca de uma vaga na Seleção Mineira de 2014.

O Mestre Valdeci Zampieri está muito confiante com a equipe e acredita que trará bons resultados. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras