Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 29/03/2014 14:18 - Atualizada em: 30/03/2014 09:33
Três menores espancaram homem em Perdões; ele morreu horas depois em hospital de Lavras
Para a polícia, o crime pode ter tido ligações com o tráfico de drogas

Santa Casa de Lavras, onde o homem que foi espancado por três menores morreu em decorrência de traumatismo craniano encefálico (TCE)

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Nos primeiros minutos da madrugada deste sábado, a Polícia Militar da cidade de Perdões foi chamada para atender uma ocorrência de espancamento. Um homem de 42 anos estava deitado numa rua do bairro Nossa Senhora das Graças, ele sangrava bastante e apresentava ferimentos na face e na cabeça, além de apresentar fratura exposta no dedo indicador e no polegar da mão direita.

Os militares solicitaram a presença de uma ambulância para socorrê-lo, devido ao estado em que a vítima se encontrava. Mesmo ferido, ele conseguiu falar, com muita dificuldade, os nomes de seus agressores, eram três rapazes, todos menores.

O médico plantonista constatou que a vítima apresentava, além das lesões na mão, rosto e cabeça, um traumatismo craniano encefálico (TCE), o que obrigou a imediata transferência para a Santa Casa de Lavras, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada deste sábado em Lavras.

O local onde ocorreu o crime é um ponto frequentado por usuários de drogas e traficantes. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por dívidas entre usuários e traficantes. Dos três menores acusados do crime, dois foram detidos pela polícia, o terceiro está sendo procurado. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras