Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Saúde /


Publicada em: 26/03/2014 21:18 - Atualizada em: 27/03/2014 08:51
Dengue chega a Perdões, Cana Verde, Candeias e Santana do Jacaré
Dengue se alastra para as cidades próximas a Campo Belo. Número de casos em Lavras serão divulgados amanhã

Agentes de saúde da Vigilância Epidemiológica de Lavras estão fazendo bloqueio na região onde são encontrados focos do mosquito; no caso da fotografia, no bairro Cidade Nova. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A situação de Campo Belo no que tange a dengue já extrapolou e aquela cidade já registrou mais de dois mil casos de notificação de focos do mosquito Aedes aegypti e mais 500 casos de dengue confirmados. A dengue em Campo Belo pode ter avançado e chegado às cidades vizinhas, foi o que demonstrou os registros em Santana do Jacaré, Cana Verde, Perdões e Candeias.

Em Campo Belo são mais de 70 agentes de saúde trabalhando no combate ao  mosquito. A preocupação agora é com as cidades próximas de Campo Belo. Candeias já registrou 41 notificações e seis confirmações; Cana Verde são 84 notificações e 36 confirmações de dengue; Santana do Jacaré são 10 notificações e dois casos confirmados; Perdões, a cidade mais próxima de Lavras, registrou 63 notificações e 36 casos já foram confirmados.

Em Lavras os números das notificações e dos casos de dengue serão disponibilizados para o Jornal de Lavras amanhã, quinta-feira, dia 27. O combate tem sido intensificado na cidade, técnicos da Vigilância Epidemiológica estão promovendo visitas diárias aos locais onde são notificados os casos de foco do mosquito. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras