Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/03/2014 15:50 - Atualizada em: 25/03/2014 00:08
Daniella Bitter vai abrir o show de André Valadão, na Primeira Virada Gospel de Lavras
Primeira Virada Gospel de Lavras, saiba quem participará além de André Valadão

 

Cantor que fará show em Lavras na Primeira Virada Cultural Gospel. Foto divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No próximo sábado, dia 29, os lavrenses terão a oportunidade de assistir a um mega show com o cantor evangélico André Valadão. Nesta segunda-feira, dia 24, a Secretaria Municipal de Cultura, organizadora da Primeira Virada Cultural Gospel de Lavras, divulgou os nomes das bandas que farão a abertura do show do artista.

A primeira banda a se apresentar antes do show do cantor André Valadão, principal atração da Virada Gospel, será o Ministério "Carlos Godinho e Banda", depois será a vez de Sacrifício Vivo, em seguida sobe ao palco do Expolavras o Ao Sumo Sacerdote. 

A cantora potiguar, Daniella Bitter, que está na carreira artística desde 2004, quando lançou o seu primeiro CD, denominado "Na Dimensão de Deus", fará a abertura do esperado show de André Valadão. O evento começará às 18h na arena de shows do Expolavras.

Os ingressos da Primeira Virada Gospel de Lavras já estão sendo trocados por um quilo de alimento não perecível, exceto sal, fubá e trigo. Cada quilo de alimento vale um ingresso, que será distribuído às instituições filantrópicas de Lavras.

Os postos de troca de ingressos são: tenda na praça Augusto Silva, Casa da Cultura, Secretaria de Desenvolvimento Social no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), no CRI (Centro de Referência do Idoso) e na Prefeitura Municipal.

A Secretaria Municipal de Cultura comunica que no dia do show haverá local de troca de ingressos para as pessoas participantes de caravanas de outras cidades. Também foi providenciado um estacionamento para os ônibus das caravanas. As igrejas evangélicas também colaborarão com pessoal de apoio, cada igreja enviará duas pessoas para orientar os integrantes das caravanas e esclarecer dúvidas, além de Auxiliar na coleta de alimentos e distribuição de ingressos.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras