Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 24/03/2014 09:34 - Atualizada em: 24/03/2014 23:31
Acidente na BR-265 mata um motociclista - veja fotos
Motociclista que completaria 25 anos esta semana, morre em acidente na BR-265

Jovem de 24 anos morreu no grave acidente. Fotos: Bombeiros de Lavras/Elcio Simas e do leitor Jefferson Fonseca

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um motociclista morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente na noite de ontem no km 379 da BR-265, em Nepomuceno. O acidente aconteceu às 21h, quando o motociclista Geovane Aparecido Libório, de 24 anos fazia uma ultrapassagem e bateu de frente com um automóvel. Geovane completaria 25 anos no próximo dia 28.

Geovane pilotava uma motocicleta placa MSH-2869, de Perdões, era uma Honda Shadow 750 cilindradas, cor preta. Ele transitava no sentido Boa Esperança para Nepomuceno, quando realizou uma ultrapassagem, deparando de frente com o veículo que transitava no sentido contrário, era uma Belina, placas GLH-8033, de Nepomuceno, conduzido por Sebastião Elias da Silva, de 56 anos. Elias levava como passageira sua esposa Maria Tereza Pedroso Silva, de 49 anos.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado longe e teve morte instantânea, já o motorista Elias teve ferimentos leves, mas sua esposa Maria Tereza ficou presa às ferragens do automóvel, sendo necessária a presença dos bombeiros de Lavras para resgatá-la. Ela foi socorrida em estado grave e trazida para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), em Lavras.

A Polícia Técnica e Científica da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), com sede em Lavras, compareceu ao local do acidente e realizou o trabalho de praxe, liberando o corpo para o serviço funerário de Nepomuceno. Os veículos, por estarem em dia com a documentação, foram liberados para os familiares das vítimas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras