Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 08/10/2010 11:32 - Atualizada em: 09/10/2010 11:40
PLANTÃO LAVRAS FOLIA 2010 (Boletim n.02): Micareteiros começam a chegar a Lavras
Milhares de turistas começam a chegar para a maior micareta universitária do Brasil, o Lavras Folia. Eles injetam dinheiro na economia do município.

     

        Foto: site oficial Lavras Folia

 

Nenhuma festa na região tem a repercussão que o Lavras Folia têm. O evento mobiliza centenas de pessoas para receber milhares, vindas de todas as partes do Brasil e até mesmo do exterior. O Lavras Folia, a maior micareta universitária do Brasil, que começa no sábado, além de trazer a Lavras artistas conhecidos, movimenta a economia do município.

São milhares de reais que os participantes desta festa, que projeta o nome de Lavras para todo o país, deixam na cidade. É uma distribuição de renda democrática, pois todos ganham, uns ganham na hora e outros, são beneficiados depois, já que a economia é dinâmica e o dinheiro que é injetado num determinado setor circula e acaba pulverizado no bolso de todos.

Se todos ganham com a festa, cabe e a todos nós, os lavrenses, receber bem os turistas que começam a chegar. Devemos recebê-los como gostaríamos de ser recebidos quando estivermos visitando outras cidades.

Leia também:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras