Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/03/2014 14:48 - Atualizada em: 24/03/2014 07:43
Rapaz foi flagrado pelas câmeras de vídeomonitoramento vendendo drogas
O rapaz estava vendendo drogas próximo ao bar Segredos, no centro de Lavras

Sala de vídeomonitoramento no 8º Batalhão de Lavras. Foto: Ascom PML

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As câmeras de vídeomonitoramento instaladas com a intenção de garantir a segurança dos cidadãos e da comunidade escolar, dentro do programa "Lavras Mais Segura", da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito, já estão funcionando e já obteve resultados, como na madrugada deste domingo, quando os policiais militares flagraram um rapaz de 23 anos traficando nas proximidades do bar Segredos, na esquina das ruas Álvaro Botelho com Lourenço Menicucci.

Faltavam poucos minutos para a primeira hora deste domingo, quando o policial militar que monitora as câmeras percebeu que o rapaz comercializava drogas naquela esquina. Avisados pelo policial do vídeomonitoramento, os militares se deslocaram com uma viatura até o local e, de posse de todos os dados sobre o rapaz, eles o abordaram.

Com ele os policiais militares encontraram um artefato de fumar crack, um cachimbo artesanal e um pino de cocaína. Ele foi detido e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foram tomadas todas as providências devidas.

As imagens das câmeras serão monitoradas 24 horas por agentes da prefeitura e por policiais militares, diretamente da Central de Controle Operacional. As câmeras e monitores são equipamentos de última geração e de grande nitidez e alcance, que fornecem imagens em tempo real dos pontos onde elas foram instaladas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras