Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 23/03/2014 10:36 - Atualizada em: 23/03/2014 22:09
Carreta foi totalmente destruída pelo fogo na BR-381, próximo ao trevo de Lavras
O lavrense que viajou ontem para Belo Horizonte teve a paciência testada e testemunhou acidentes na BR-381

Carreta foi totalmente destruída pelas chamas, próximo a Lavras. Fotos: Lamartine Silva Martins

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Quem passou pela rodovia Fernão Dias na manhã de ontem, sábado, viu uma carreta carregada sendo destruída pelo fogo. A carreta estava cerca de 500 metros do trevo deLavras no sentido Belo Horizonte. O acidente aconteceu no início da madrugada, mas o fogo ardeu durante toda a noite e parte da manhã de ontem. Não se tem notícia de vítimas do acidente.

Quem viajou ontem para Belo Horizonte viu não apenas esse acidente envolvendo a carreta, mas viu outro próximo a Betim envolvendo um caminhão e uma carreta no km 498, que restringiu o tráfego na faixa 2. Os veículos seguiam pela faixa 1. Equipes da Concessionária estiveram no local e trabalharam no atendimento à ocorrência, remoção dos veículos e liberação total da via.

A volta de Belo Horizonte para Lavras também foi lenta e serviu de teste para a paciência para motoristas e passageiros. Na pista Sul, sentido São Paulo, havia retenção do km 483 ao km 484, também na região de Betim, devido às obras de implantação de barreira de concreto no km 484, que restringiu o tráfego na faixa 1. Os veículos seguiam pela faixa 2 e pela faixa 3, durante toda manhã de ontem. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras