Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/03/2014 19:00 - Atualizada em: 23/03/2014 10:36
Ufla realizará Vitrine do Agronegócio em abril
Ufla terá evento que poderá se tornar tradicional como a Expocafé, em Três Pontas, é a Vitagro

Imagem ilustrativa extraída do blog.ruralbr.com.br

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) vai lançar um evento que poderá se tornar tradição, é a "Vitrine do Agronegócio", a Vitagro. O evento vai ser realizado no Centro de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia da Ufla, na fazenda Palmital, em Ijaci, nos dias 2 a 4 de abril.

A Vitagro tem a coordenação geral do professor Nilson Salvador, do Departamento de Engenharia, ele foi o idealizador e organizador da Expocafé, evento que se tornou tradição na cidade de Três Pontas. A Vitagro tem o apoio do reitor José Roberto Scolforo.

Serão apresentados equipamentos para a produção de soja, milho, forragens, girassol, feijão, plantas medicinais, plantas de condimentos, madeiras nobres, fertilizantes, corretivos e outros. No local haverá exposição de máquinas semeadoras, distribuidoras de estercos, distribuidoras de calcário, colhedoras, adubadoras, máquinas para pequenas propriedades, como para agricultura familiar, máquinas para aplicação de defensivos, irrigação e outros.

O evento tem o apoio da Epamig (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais), Governo de Minas Gerais, Governo Federal, Caixa, Stihl, Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Fundecc (Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural). 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras