Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 21/03/2014 17:27 - Atualizada em: 22/03/2014 13:14
Equipe de Lavras foi a primeira colocada na fase classificatória dos Jogos da Juventude
Futsal lavrense foi destaque na fase classificatória dos Jogos da Juventude. Equipe LTC/Lavras ficou em primeiro lugar

Equipe de futsal de Lavras que ganhou nos Jogos da Juventude. Foto divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Lavras sempre se destacou no esporte, a cidade, proporcionalmente, é uma das únicas do Brasil que cedeu as seleções brasileiras, de diversas modalidades esportivas, 51 atletas. Foram 51 lavrenses que vestiram a camisa amarela no futebol, basquete, vôlei e atletismo.

Hoje Lavras é destaque em todo o país através do programa do professor Fernando Oliveira, um formador de campeões no atletismo. Em breve Lavras terá mais atletas nas Olimpíadas e terá também uma das pistas de atletismo mais completas do Brasil, ela foi importada da Alemanha pela Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Lavras também é destaque em lutas, como no jiu jitsu e karatê, além de outras modalidades esportivas.

O futsal também é destaque, isso graças ao trabalho do professor Wladimir Luz (foto), que foi responsável por diversos prêmios em competições em Minas Gerais. Na semana passada, o professor Wladimir conseguiu mais uma vitória: nos dias 14, 15 e 16, colocou a equipe de futsal do Lavras Tênis Clube (LTC), no lugar mais alto do pódio, na fase de classificação dos Jogos da Juventude.

A equipe lavrense jogou em São Gonçalo do Sapucaí contra as equipes de Capitólio, ganhou por 8 a 4; contra a forte equipe de Três Pontas, derrotando por 11 a 6; e contra a equipe de São Tomas de Aquino, vencendo por 6 a 4. A equipe de Lavras ainda teve o melhor artilheiro, que foi o jogador Rafael, com 13 gols.

A próxima fase será em Baependi, em junho, e a fase final será em Poços de Caldas em julho. Segundo o técnico Wladimir Luz Andrade, os atletas também colaboraram: eles treinaram até nos finais de semana. A equipe de futsal do LTC/Lavras ficou em primeiro lugar entre as 24 equipes com os seguintes atletas: Gabriel, Guilherme, Talles, Thiago, Toninho, Vicente, Matheus, Jackson, Washington, Careca, Thales, Peludo, Matheuzinho, e Helinho. Técnico: Wladimir Andrade Auxiliar Técnico: Vinicius Guimarães.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras