Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 08/10/2010 11:20 - Atualizada em: 08/10/2010 16:29
Ayurveda: saúde e bem-estar será tema de palestra em Lavras
Saúde e bem-estar com a medicina oficial da Índia, a Ayurveda, será o tema de uma palestra da conhecida psicóloga clínica Margareth Mundim, de Belo Horizonte.

     

        Foto ilustrativa

 

A Organização Não Governamental (ONG) Núcleo de Informação e Expressão Holística (NIEH), é uma instituição sem fins lucrativos, que nasceu na cidade de Luminárias, hoje estabelecida em Lavras, e promove diversos eventos voltados para a educação holística.

No dia 16, a ONG vai trazer a Lavras a conhecida psicóloga clínica de Belo Horizonte Margareth Mundim (foto à esquerda: Jornal O Tempo), ela vai ministrar uma palestra sobre a ciência Ayurveda, uma filosofia voltada para seguir com naturalidade o funcionamento natural do ser humano como um todo. Uma ciência que observa a natureza individual de cada ser e atua de acordo com as necessidades imediatas e também com as remotas, empregando métodos naturais de limpeza orgânica.

A ciência Yurveda utiliza métodos naturais de correção com usos de medicamentos fitoterápicos, reorganização alimentar, massagens corporais, orientações psicológicas, introdução de novos hábitos e, em alguns casos, até jejum.

Margareth Mundim é pós-graduada em Educação Sexual, professora de Yoga tântrico e já foi duas vezes à Índia em busca de conhecimentos. Ela é também Massoterapeuta, trabalha com Shiatsu (massagem terapêutica japonesa) e com a massagem Ayurvêdica (indiana). Concluiu sua formação em Ayurveda em Belo Horizonte, no espaço terapêutico Triguna, e certificou-se em Terapias Ayurvêdicas no Kerala (Greens Ayur) – Índia, no início do ano passado.

A palestra de Margareth Mundim será ministrada na Clínica Núcleo Gaia, na rua Milton Campos, com entrada franca. Mais informações através do telefone: 3826-6260.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras