Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 21/03/2014 11:24 - Atualizada em: 21/03/2014 17:30
Mãe do jovem que caiu do trem: "ele ter sobrevivido foi um milagre de Deus"
Rapaz que caiu do trem em movimento continua internado em Lavras, mas se recupera bem

Jhonathan Oliveira Aristides. Foto extraída do seu perfil do Facebook

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Continua internado em Lavras, o jovem de 19 anos que caiu de um trem em movimento na cidade de Perdões na madrugada de domingo, dia 16.

Em contato com a mãe de Jhonathan Oliveira Aristides, ela contou como tudo aconteceu: seu filho não pegou carona no vagão e, sim, segundo contou um amigo que estava com Jhonathan, os dois, depois de saírem de um show que foi realizado em Lavras, foram até a estação ferroviária atraídos pela curiosidade de verem de perto um trem que estava estacionado naquele lugar.

Jhonathan se sentou em cima de uma prancha carregada com minério e o amigo na plataforma. De repente o trem se movimentou e Jhonathan não conseguiu saltar. O amigo chegou a avisar o Corpo de Bombeiros, mas a composição já estava seguindo seu caminho rumo a Arcos.

Ao aproximar-se da cidade de Perdões, o rapaz começou a andar sobre a prancha para poder saltar ou então pedir socorro, foi quando aconteceu o acidente. Jhonathan perdeu uma perna e  um braço.

Ele foi trazido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) e, devido ao seu estado de saúde, foi levado para o Hospital Vaz Monteiro (HVM), onde foi operado, depois retornou para a Urpa por falta de lugar na UTI do HVM. Na segunda-feira, dia 17, ele voltou para a UTI do HVM, onde está internado até hoje.

A recuperação do jovem surpreendeu até os médicos, que acreditavam que ele não sobreviveria: hoje as chances são de 90%, conforme declarou seus familiares.

A mãe de Jhonathan, Maria Assunção Oliveira, atribuiu a sobrevivência de seu filho a um milagre de Deus. Ela solicitou que, através desta notícia, fosse pedido a todos que orem para seu filho. Ela disse que ele está consciente, conversando e até já faz brincadeiras com a psicóloga e com seus familiares. Ela disse que "ele já está aceitando esta sua nova condição de vida".

Leia também:

Rapaz de 19 anos cai de vagão ferroviário em Perdões e tem braço e perna amputados

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras