Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Evento /


Publicada em: 08/10/2010 00:54 - Atualizada em: 09/10/2010 11:36
PLANTÃO LAVRAS FOLIA 2010 (Boletim n.01): Faltam poucas horas para começar o Lavras Folia
Faltam apenas algumas horas para que Lavras mergulhe na alegria da maior festa universitária do Brasil: o Lavras Folia, o evento que convulsiona a cidade.

     

        Lavras Folia 2009 (foto:site oficial Lavras Folia)

 

Começa no sábado a festa que mais projeta Lavras para o Brasil, uma das maiores micaretas do país: o Lavras Folia. O evento lota a cidade com milhares de jovens animados, todos em busca da alegria que a festa proporciona durante as 72 horas de muita música e distração.

A abertura do evento será na Associação Atlética Ferroviária (AAF), com a banda Mamonas Assassinas Cover, DJ Rafael e a banda La Batuque. À noite, no Expolavras, haverá uma série de atrações: DJs nos trios elétricos, André Lellis, Timbalada e mais DJ.

No domingo, na Associação Atlética Ferroviária, começam as competições esportivas do Inter Jurídico, Liga Médica e Inter Odonto, o encontro de estudantes de mais de 400 faculdades do Brasil. Além dos tradicionais jogos tem DJ Micareteiro, Jogos Etílicos e a banda Treme Terra. À noite mais alegria e animação no Expolavras, com Voa dois, DJ Marlboro, Peixe e mais DJ no Trio Elétrico, no início da manhã, para desacelerar a galera.

Na segunda-feira, na Ferroviária, mais competições esportivas entre as faculdades de todo o Brasil. Depois tem Sunga de Pano, concurso de Miss Lavras Folia e premiação. No início da noite a bateria da Portela, do Rio de Janeiro, esquenta a galera e, em seguida, Juninho Mattos. A festa não acaba aí: no Expolavras tem ASA, Sem Limite e o encerramento com DJ no Trio Elétrico.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras