Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/03/2014 14:50 - Atualizada em: 20/03/2014 01:31
Tentativa de homicídio em Lavras, a segunda da semana
Homem é baleado em frente a sua casa e não se sabe por quem e nem o motivo. A vítima foi transferida para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem de 31 anos foi baleado na porta de sua casa, ele recebeu três tiros e foi transferido para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 23h30, na rua Joaquim Leopoldo Pereira, no bairro Baunilha, próximo ao Aeroporto Regional de Lavras.

Marcelo Washington Jerônimo chegou em casa e estacionou seu veículo, ele atravessou a rua e foi surpreendido por uma pessoa que saiu do meio do mato que, sem dizer uma só palavra, efetuou os disparos contra ele. Um dos tiros transfixou a perna e partiu o fêmur.

Marcelo foi socorrido por familiares e levado às pressas para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), de lá, transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, par4a ser submetido a uma cirurgia de emergência na perna.

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil esteve no local juntamente com um perito. No portão da casa de Marcelo havia uma perfuração proveniente de um dos disparos, através desta perfuração a perícia poderá descobrir o calibre e o tipo de arma usada na tentativa de homicídio.

Este foi o segundo caso de tentativa de homicídio em Lavras esta semana, o primeiro aconteceu no domingo, dia 16, quando um rapaz foi baleado no rosto, no bairro de Nova Lavras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras