Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 19/03/2014 09:05 - Atualizada em: 19/03/2014 14:51
PSDB adia lançamento oficial da candidatura de Aécio Neves para abril
Aécio Neves não lançará mais sua candidatura a presidência do Brasil este mês; o lançamento foi adiado para depois da Semana Santa

Senador Aécio Neves lançará sua campanha para Presidente do Brasil depois da Semana Santa. Foto divulgação do PSDB 

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O lançamento oficial da candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) para presidente da república, que estava prevista para o final deste mês de março, foi adiada para depois da Semana Santa, na segunda quinzena de abril. O anúncio foi feito ontem através de nota para a imprensa pelo presidente do partido em Minas, deputado federal Marcus Pestana.

De acordo com a nota, a estratégia é promover o lançamento após a apresentação de um programa de propaganda partidária em rede nacional de rádio e televisão, que vai ao ar entre os dias 8 e 15 de abril. Os tucanos deverão bater na tecla de que é preciso haver mudanças e que o atual modelo de gestão do país do Partido dos Trabalhadores está em fase de "esgotamento".

Um assunto que esta semana movimentou os bastidores da política foi a possível desistência de Antônio Anastasia em concorrer a uma cadeira no Senado Federal, a vaga de senador seria dada a um candidato do PMDB, em troca de apoio.

Outro assunto corrente nos bastidores foi a vaga de vice-presidente de Aécio Neves. Até o nome de Fernando Henrique Cardoso foi cogitado, mas FHC já descartou a possibilidade de concorrer. Diante da recusa de FHC, abriu-se uma negociação com o DEM. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras