Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 18/03/2014 17:29 - Atualizada em: 19/03/2014 09:05
Rua Venerando Pereira foi recapeada para facilitar acesso a Ufla e bairros
Projeto da Prefeitura de Lavras de recapeamento de ruas estratégicas visa facilitar acesso a regiões importantes

Recapeamento de rua Venerando Pereira teve como um dos objetivos, desafogar trânsito da Comendador José Esteves sentido Ufla

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na reunião da Câmara Municipal, na segunda-feira, o prefeito Marcos Cherem disse que continua adquirindo o asfalto na mesma empresa que fornecia para a administração passada, a diferença, segundo Cherem, está nos valores. O preço pago pela tonelada de asfalto atualmente é bastante inferior ao que era pago em anos anteriores. Por isso que muitas ruas estão sendo recapeadas, explicou.

Recentemente foi concluído o recapeamento da rua Paulo Costa Pereira, importante via de acesso da Zona Norte, agora foi a vez da rua Venerando Pereira, uma importante via de ligação entre o centro e os bairros da Zona Leste de cidade, como Nova Lavras, Pintagui, Belo Horizonte, Olaria, Jardim Eldorado e Monte Líbano, entre outros.

A rua liga também a avenida Silvio Menicucci, que já foi recapeada e ela é, talvez, uma das mais importantes ligações entre a Zona Sul com a Zona Norte de Lavras, além de dar acesso ao campus da Universidade Federal de Lavras (Ufla).

Quando a equipe responsável pelo recapeamento  termina o trabalho no local, entra outra equipe, a do setor do trânsito, e técnicos avaliam e fazem as marcações devidas.

Nos bairros estão sendo realizadas operações tapa-buracos, todos os bairros da cidade deverão ser atendidos dentro da programação da Secretaria de Obras.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras