Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 17/03/2014 17:30 - Atualizada em: 18/03/2014 09:32
Petistas de Lavras se reuniram com Fernando Pimentel no final de semana
Petistas de Lavras participaram de reunião na região com o pré-candidato ao governo de Minas Fernando Pimentel

Vereador Leandro Moretti, deputado federal Odair Cunha, secretário de Formação Política José de Arimatéia Ferreira, e o presidente do Diretório Municipal do PT, professor José Tarcísio de Lima. Foto: PT/Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O pré-candidato ao governo de Minas, Fernando Pimentel, esteve na região na sexta-feira, ele foi a Varginha para cumprir uma agenda de compromissos pelo interior do Estado, visando, segundo os organizadores da caravana, ouvir dos mineiros suas aspirações, no sentido de elaborar um plano de governo que represente as várias realidades de todo o estado.

No encontro, o petista deu uma atenção especial aos produtores do setor cafeeiro, por esta razão que a reunião foi realizada em Varginha, importante centro produtor de café. A reunião foi realizada no Centro do Comércio de Café de Minas Gerais. Pimentel ouviu dos produtores que não existe uma política voltada para a cafeicultura na região.

Após a reunião com os produtores cafeeiros, Pimentel se reuniu com deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, sindicalistas e com a militância do PT, onde se discutiu, entre outros assuntos, como a necessidade de apoio à saúde, à educação, à segurança pública, os direitos dos trabalhadores, sempre estabelecendo um contraponto entre as políticas do Governo Federal e as do Governo do Estado.

Pimentel acusou o governo mineiro de ser responsável pela falência e pela estagnação do Estado, fato que foi compartilhado pelos demais oradores. A reunião, que foi realizada no auditório de um colégio em Varginha, foi coordenada pelo deputado federal Odair Cunha, presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores.

Uma caravana de Lavras esteve participando do evento em Varginha, entre eles, o professor José Tarcísio Lima, presidente do Diretório Municipal do PT, o secretário de Formação Política do PT, José de Arimatéia Ferreira, o advogado do Partido, Luiz de Almeida e o vereador Leandro Moretti. Segundo o presidente José Tarcisio, a caravana traçou um panorama político da cidade ao ex-ministro Fernando Pimentel, falou das demandas de Lavras e o desejo de recebê-lo com sua Caravana da Participação.

Fernando Pimentel disse que pretende vir a Lavras em breve, mesmo porque a previsão é que, pelo menos, 30 cidades que contam com coordenações regionais do partido sejam visitadas nos próximos quatro meses, Lavras é uma delas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras