Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 16/03/2014 15:08 - Atualizada em: 16/03/2014 23:38
Rapaz de 28 anos foge da PM em Lavras e provoca acidente de motocicleta
Motociclista que portava droga foge da polícia em alta velocidade, sofre acidente e vai preso

Viatura da PM, imagem ilustrativa do Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Durante uma operação policial no início da madrugada de ontem, sábado, na Vila Mariana, policiais militares depararam com uma motocicleta Honda CG FAN, azul, placa OPY-0747, de Lavras, conduzida por um motociclista de 28 anos. Ele, ao perceber a presença da PM, saiu em disparada, chamando a atenção dos policiais, que passaram a seguir o veículo.

Os militares deram sinais sonoros e luminosos para que o motociclista parasse, porém, ele desobedeceu e imprimiu maior velocidade, subindo em calçadas, andando na contra-mão e colocando em risco sua vida e a de terceiros. Em dado momento, o motociclista perdeu o controle da motocicleta e bateu em um muro de uma residência da rua João Gonçalves Godinho, caindo ao solo.

Ele levantou e saiu correndo, abandonando sua motocicleta no chão. O rapaz invadiu os fundos de uma residência e os policiais a cercaram. Com a autorização do proprietário, os militares entraram e o rapaz se entregou. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha em seu bolso. Junto a motocicleta, mais drogas foram encontradas pelos policiais, ao todo foram apreendidos 300 gramas da droga.

A motocicleta foi apreendida e tomada as providências de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CBT). O rapaz e a droga foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis. 

,Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras