Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Acidente /


Publicada em: 15/03/2014 09:45 - Atualizada em: 15/03/2014 22:53
Acidente destrói carreta na BR-265, em Lavras - veja fotos
Carreta desgoverna e cai numa canaleta de escoamento de água pluvial, em seguida, atravessa a pista e bate na mureta divisória diversas vezes

Carreta foi parcialmente destruida. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No final da noite de ontem, sexta-feira, o motorista de uma carreta do Expresso Nepomuceno sofreu um acidente que provocou a destruição parcial do veículo. O acidente aconteceu na BR-265, no km 355, próximo ao primeiro retorno da rodovia no trecho entre Lavras e o trevo de Ribeirão Vermelho.

O motorista não se feriu. Ele contou que havia acabado de carregar a carreta com bobinas de aço no distrito industrial de Lavras, elas seriam levadas para São Paulo. Segundo ele, a carreta, sem razões aparentes, pendeu repentinamente para o lado direito e uma das rodas caiu na canaleta, ele conseguiu puxar para a esquerda, mas não conseguiu controlar a carreta na pista, ela bateu na mureta divisória e foi ziguezagueando e batendo na mureta e foi se desmanchando até parar, cerca de cem metros de onde havia caído.

Por sorte não passava nenhum carro pelo local. Pedaços da carenagem da carreta ficaram espalhados pela pista. O pára-choque dianteiro do veículo e algumas peças foram jogados na pista contrária. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e sinalizou as pistas nos dois sentidos.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias em tamanho real:

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras