Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Educação /


Publicada em: 14/03/2014 07:51 - Atualizada em: 17/03/2014 07:25
(Informe) Funorte Lavras está com matrículas abertas para pós-graduação em Odontologia
Matrículas abertas para os cursos de especialização em Ortodontia, Endodontia, Odontopediatria, Implantodontia e Prótese Dentária

Imagem divulgação

 

(Informe Publicitário)

A Funorte (Faculdades Unidas do Norte de Minas), núcleo Lavras, oferece cursos de pós graduação em Odontologia. Inaugurada há quase três anos, a Funorte tem duas unidades na cidade: uma na rua Raul Soares e a unidade  Excellence, na rua Comendador José Esteves.

A Funorte vem desenvolvendo valoroso trabalho em suas unidades de Lavras com diversos cursos de especialização, prestando relevantes serviços à população lavrense e região, tendo obtido satisfação dos pacientes atendidos e aprimoramento técnico científico dos alunos de pós-graduação que fazem parte da família Funorte/Núcleo Lavras.

A Funorte Lavras tem como gestor, o professor pós-doutor Washington Leôncio Cornélio Neto (foto à esquerda), cirurgião dentista, graduado pela Fundação Educacional de Lavras 1988, especialista em odontologia Legal pela FOUSP 1993, mestre em Deontologia e Odontologia Legal pela FOP-UNICAMP 2000, doutor em Biologia Buco-dental pela FOP-UNICAMP 2010, pós-doutor em Odontologia Legal FOP-UNICAMP 2013, Perito Odontolegislador por vocação, coordenador de cursos de especialização no Amazonas, Espírito Santo, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais pela Funorte/Soebras.

Estão abertas as inscrições para os cursos de especialização em Ortodontia, Endodontia, Odontopediatria, Implantodontia e Prótese Dentária.

"Venha visitar e conhecer nossas unidades e fazer parte da família Funorte. Será um prazer receber você em nossos centros de especialização"

 

Unidade I – rua Raul Soares, 48B – Centro

Telefones: (35) 3821-9603 e (35) 3013-2628

 

Unidade II – rua Comandante José Esteves, 799 – Centro

Telefone: (35) 3013-4469

 

Site: funortelavras.com

E-mail: funortelavras@hotmail.com

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras