Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/03/2014 16:46 - Atualizada em: 13/03/2014 21:52
Silas e Clóvis foram empossados pelo vereador Evandro Castanheira Lacerda
Policiais militares permaneceram na entrada e nos andares superiores do prédio da Câmara Municipal, local onde ocorreu a posse, para garantir que não houvesse confronto

Posse foi realizada na Câmara Municipal

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A posse de Silas Costa Pereira e Clóvis Corrêa foi realizada por volta de 16h de hoje, quinta-feira, na Câmara Municipal de Lavras. Antes da posse teve uma grande discussão entre advogados.

Na chegada dos políticos ocorreram algumas vaias e, no plenário, um dos servidores da atual administração foi obrigado a deixar o plenário por causa de ameaças dos partidários de Silas Costa Pereira. A Polícia Militar está conseguindo manter a ordem.

Muitos policiais permaneceram  na entrada e nos andares superiores do prédio da Câmara Municipal para evitar confrontos entre os partidários de Silas Costa Pereira e Jussara Menicucci, contra os defensores do prefeito Marcos Cherem e Aristides Silva Filho.

Algumas pessoas já foram para a porta do prédio da prefeitura, eles alegaram que não permitirão a entrada de Silas e Clóvis. Os ânimos estão exaltados dos dois lados.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Possato, conversou agora por telefone com a reportagem do Jornal de Lavras, ele disse que está viajando e que de acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal, ele tem 24 horas para convocar a reunião dar posse a Silas e Clóvis. Isso porque, segundo o Regimento Interno da Câmara, este é um ato exclusivo do Presidente da Câmara, e não poderia ter sido realizado por outro vereador.

Questionado sobre a atitude do vice-presidente, Marcos Possato disse que Evandro Castanheira infringiu o Regimento Interno da Câmara e isso cabe sanções.   

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras