Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/03/2014 13:09 - Atualizada em: 13/03/2014 19:02
Silas e Clóvis serão empossados hoje às 15h na Câmara Municipal de Lavras
Juiz Rodrigo de Melo determina que Silas e Clóvis sejam empossados ainda hoje

Evandro Castanheira Lacerda, que dará posse a Silas e Clóvis. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

 

Silas Costa Pereira (PSDB) e Clóvis Corrêa (PMDB) serão empossados prefeito e vice-prefeito de Lavras às 15h, na Câmara Municipal. Quem dará posse aos dois será o vice-presidente Evandro Castanheira Lacerda, já que o presidente Marcos Possato está viajando.

Questionado pela reportagem se o vice-presidente poderia empossar os dois, já que de acordo com o Regimento Interno da Câmara, esta atribuição seria apenas do presidente, Castanheira falou que os advogados do PSDB Silvio César de Castro e Marcelo Sabato estiveram naquela Casa Legislativa e estudaram o Regimento Interno, segundo Castanheira, os advogados afirmaram que o regimento é omisso nesta questão.

A posse será na Câmara Municipal às 15h. A Polícia Militar estará de prontidão no local para poder evitar qualquer confronto entre os partidários de Silas Costa Pereira e Jussara Menicucci, e do até então prefeito Marcos Cherem.

Evandro Castanheira Lacerda disse que recebeu um ofício do juiz eleitoral Rodrigo Melo determinando que Silas e Clóvis sejam empossados imediatamente.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras