Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 13/03/2014 08:38 - Atualizada em: 13/03/2014 11:17
Decisão publicada: inicia a corrida de Cherem para liminar e de Silas para diplomação
O acórdão dos Embargos Declaratórios foi republicado, desta vez completo, contendo a decisão referente ao Tide e Marcos Cherem

Marcos Cherem e seu vice Tide, Silas Costa Pereira e seu vice Clóvis Corrêa, o Clóvis da Cooperativa. Fotos: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) republicou na noite de ontem, quarta-feira, dia 12, o acórdão dos Embargos Declaratórios, desta vez completo, contendo a decisão referente a Aristides Silva Filho, o Tide, e Marcos Cherem.

Com isso, inicia o prazo para os dois lados movimentarem visando a Cadeira do Executivo lavrense: Marcos Cherem e Tide estão aptos para a interposição de recurso em Brasília e pleitear uma decisão liminar no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) visando permanecerem na cadeira do Executivo de Lavras até a decisão final e Silas Costa Pereira e Clóvis Corrêa estão aptos a serem diplomados e empossados, caso a liminar não seja concedida a tempo de impedir estes atos.

Há também a possibilidade da liminar ser concedida a Marcos Cherem horas ou até mesmo dias após a posse de Silas. Se isso ocorrer, Silas terá que sair da prefeitura e entregar o cargo novamente para Marcos Cherem.

No caso da liminar ser negada, Silas Costa Pereira é quem vai permanecer no cargo de Chefe do Executivo de Lavras até a decisão final do TSE.

Após a decisão final do TSE, permanece ou volta para o cargo de Prefeito de Lavras quem o Tribunal determinar.

Até o momento da publicação desta notícia, nada foi alterado: Cherem e Tide estão exercendo normalmente os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito e Silas Costa Pereira e Clóvis Corrêa, o Clóvis da Cooperativa como é mais conhecido o vice de Silas, ainda não foram diplomados. Ainda não foi marcado dia e horário para a diplomação.

Leia também:

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras