Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 12/03/2014 11:28 - Atualizada em: 12/03/2014 15:19
Cartório Eleitoral nega que Silas será diplomado hoje, apesar de coligação ter enviado convites
Coligação Unidos por Lavras enviou convite para diplomação de Silas a ser realizada nesta quarta-feira, às 13h; mas Cartório Eleitoral de Lavras diz que este ato não será realizado

Coligação Unidos por Lavras, a qual Jussara Menicucci e Silas Costa Pereira fazem parte, enviou o convite para diplomação, mas ato não será realizado hoje. Foto: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

A assessoria de imprensa da Coligação Unidos por Lavras, a qual Jussara Menicucci e Silas Costa Pereira fazem parte, distribuiu uma nota para a imprensa, convidando para a diplomação de Silas Costa Pereira, nesta quarta-feira, dia 12, às 13h.

De acordo com a nota, foi por "determinação da Justiça Eleitoral de Lavras", que "ocorrerá a diplomação de Silas Costa Pereira e Clóvis Corrêa da Silva, como Prefeito e Vice-Prefeito de Lavras, nesta quarta-feira, dia 12 de março de 2014, às 13 horas, no Cartório Eleitoral de Lavras, situado à Avenida Ernesto Matiolli, 1.171, no bairro Jardim Bela Vista".

Acontece que o Cartório Eleitoral de Lavras, em contato com a redação do Jornal de Lavras por telefone, negou que a diplomação será realizada hoje, visto que ainda não foi publicado o acórdão de Marcos Cherem, apenas o do vice-prefeito Aristides Silva Filho, como Jornal de Lavras noticiou ontem.

Portanto, de acordo com a Justiça Eleitoral, Marcos Cherem continua no cargo de prefeito de Lavras, pois Silas Costa Pereira não será diplomado hoje.  

Leia também:

 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras