Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 11/03/2014 16:32 - Atualizada em: 11/03/2014 23:52
Petistas de Lavras terão encontro com Pimentel na sexta-feira
Presidente estadual do PT, deputado Odair Cunha, e ex-ministro Fernando Pimentel estarão em Varginha nesta sexta-feira

O ex-ministro Fernando Pimentel e o deputado federal e presidente estadual do PT, Odair Cunha, se reunirão com petistas de todo o Sul de Minas na sexta-feira. Imagem ilustrativa de Pimentel, Lula e Odair Cunha. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), professor José Tarcísio de Lima, o secretário de Formação Política do PT, José de Arimatéia, e o advogado do Diretório Municipal do PT, Luiz de Almeida, participarão de uma reunião em Varginha na sexta-feira, dia 14, com o deputado federal e presidente Estadual do PT, Odair Cunha e com o ex-ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel. A reunião será no Colégio Santos Anjos, às 18h.

Além dos petistas lavrenses, estarão presentes todas as lideranças regionais do PT. Cunha e Pimentel vão ouvir as demandas do Sul de Minas.  A "Caravana da participação: a gente quer saber o que é melhor pra você" segue o roteiro que irá percorrer todas as regiões de Minas Gerais.

Coordenada pelo ex-ministro Pimentel, essa ação, segundo a direção petista, reforça o diálogo com a sociedade civil para elaborar, de forma coletiva, o plano de governo que será apresentado à população. A caravana foi lançada no dia 14 de fevereiro, em Belo Horizonte, com a presença do ex–presidente Lula.

"Precisamos quebrar esse gelo e recuperar a capacidade de acreditar na boa política. Não há saída que não seja pela democracia e é isso que as ruas sempre nos disseram. O povo sempre foi às ruas para ampliar sua participação, um desejo legítimo e que está sendo reconhecido pelo governo da presidenta Dilma. Devemos fazer todo o esforço para resgatar a confiança em quem se propõe a nos representar. Por isso mesmo, queremos saber pelo que anseiam os mineiros", afirma Fernando Pimentel, coordenador da caravana.

O evento contará com a presença de deputados federais e estaduais, prefeitos e vices, vereadores, sindicatos patronais e de trabalhadores. "O encontro tem o objetivo de ouvir a população. Através disso, o nosso programa de governo será construído em diálogo com os diversos setores da sociedade e considerando essas necessidades e diversidades culturais e econômicas de cada região do estado. Para nós do PT ouvir o povo não é um simples lema da campanha e sim um direito do cidadão" disse o presidente do PT Minas e deputado federal, Odair Cunha.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras