Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Desenvolvimento /


Publicada em: 11/03/2014 14:39 - Atualizada em: 11/03/2014 17:50
Câmeras de monitoramento começam a funcionar esta semana em Lavras
Central de Controle Operacional será inaugurada na quinta-feira, câmeras monitorarão o trânsito, escolas, patrimônios públicos e privados

Câmera de monitoramento de ruas. Foto ilustrativa extraída do site Monitora

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Na quinta-feira será lançado oficialmente o programa do governo municipal criado com a intenção de garantir a segurança dos cidadãos e da comunidade escolar, é o lançamento do Serviço de Vídeo-monitoramento, que faz parte do programa "Lavras Mais Segura", da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito.

Serão dois lançamentos e duas solenidades, a primeira, a do lançamento da Central de Controle Operacional (CCO), a ser realizada no 8º Batalhão, às 11h. A segunda solenidade, a de lançamento do Serviço de vídeo-monitoramento das escolas, o programa "De Olho na Escola", será na escola municipal Doutora Dâmina, às 14h, também de quinta-feira, dia 13.

As imagens das câmeras serão monitoradas 24 horas por agentes da prefeitura e por policiais militares, diretamente da Central de Controle Operacional. As câmeras e monitores são equipamentos de última geração e de grande nitidez e alcance, que fornecerão imagens em tempo real dos pontos onde elas foram instaladas.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras