Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Esporte /


Publicada em: 11/03/2014 11:35 - Atualizada em: 11/03/2014 16:33
Jogos da Juventude começam esta semana e Lavras estará presente
Atletas do futsal de Lavras entram em quadra esta semana para a disputa da vaga de classificação da fase regional dos Jogos da Juventude

Equipe que via disputar os Jogos da Juventude por Lavras. Foto divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento dos jovens atletas, criando base para o futuro do esporte de alto rendimento, os Jogos da Juventude foram criados. Os jogos visam ao fomento do esporte na sua vertente de rendimento, para congregar e aprimorar os talentos esportivos na cidade, região, estado e no país, desenvolver o intercâmbio socioesportivo das diferentes modalidades e promover o seu aprimoramento.

A fase regional dos Jogos da Juventude será realizada esta semana nos os dias 14, 15 e 16, sexta, sábado e domingo, respectivamente, na cidade de São Gonçalo do Sapucaí. Lavras estará presente.

Uma equipe do Lavras Tênis Clube (LTC), treinada pelo professor de educação física Wladimir Luz Andrade (foto à esquerda), entrará em quadra para disputar a classificação contra as equipes de Três Pontas, Capitólio e São Tomás de Aquino. Apenas uma se classificará.

Os atletas que disputarão pelo LTC são de uma geração nova de jogadores, revelados pelo técnico Wladimir Luz Andrade, que foi responsável pelas equipes que diversas vezes ganharam as competições das taças Alterosa e EPTV.

O trabalho do professor Wladimir Luz Andrade vai além de revelar atletas: inúmeros jovens deixaram de trilhar o caminho das drogas por causa de seu trabalho em favor do esporte.

A comunidade de Lavras reconhece o trabalho do professor Wladimir, tanto que ele foi mantido no Conselho do Lavras Tênis Clube pela terceira vez consecutiva, através de eleição realizada no início deste ano. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras