Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 07/10/2010 11:02 - Atualizada em: 07/10/2010 19:54
Aposentado é atropelado na BR-265 por um carro da Prefeitura de Lavras
Aposentado entra na frente de carro e é atropelado na BR-265, ele sofreu escoriações e passa bem; no local está previsto a construção de uma passarela.

     

        Foto ilustrativa

 

O motorista da Prefeitura de Lavras, Valdir Luciano Azevedo, 37 anos, levou um susto na tarde de ontem, quarta-feira, dia 6, quando passava pela BR-265, no km 346, dirigindo o Fiat Strada placa HMN-3290, de Lavras: um homem atravessou na frente de seu carro e o motorista não conseguiu evitar o atropelamento.

O aposentado João Luiz Custódio Sobrinho, sofreu escoriações diversas; ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi medicado e permaneceu sob os cuidados médicos. O motorista, que não teve nenhuma culpa do ocorrido, permaneceu no local aguardando a chegada da polícia. Ele e o veículo foram liberados depois das providências de praxe.

Na última reunião da Câmara Municipal, na terça-feira, dia 5, o vereador Júlio de Melo chamou a atenção para a construção de passarelas sobre a BR-265, e um dos locais em que ele pediu que fosse colocada uma passarela, foi exatamente nas proximidades do km 346, próximo a Casa do Vovô.

Júlio foi informado que faz parte dos planos do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) a instalação de algumas passarelas e uma delas será, segundo informações do DNIT, no local onde ocorreu o atropelamento.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras