Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/03/2014 12:08 - Atualizada em: 07/03/2014 22:26
(Plantão - 12h, Sex: assalto a banco em Nazareno) Quadrilha ainda não foi capturada
O grupo fugiu levando dinheiro e uma caminhonete, que foi encontrada horas depois

Helicóptero Pégasus sobrevoando a cidade de Nazareno no dia do assalto. Foto enviada pela leitora Bianca Luiza Santiago

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

As polícias Civil e Militar vão trabalhar com as imagens das câmeras de segurança da agência do Banco Itaú, de Nazareno, e do comércio e residências vizinhas ao banco assaltado ontem à tarde naquela cidade. Armados, os criminosos fugiram levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Um cerco foi feito em cidades próximas, até com o helicóptero Pegasus da Polícia Militar, mas ninguém foi preso ainda.

A ação dos criminosos aconteceu por volta das 13h. Segundo a PM, foram cinco homens armados com revólveres que participaram da ação, eles pararam na porta do banco com um Fiat Uno verde claro, com placasCOQ-9511, de Guarujá (SP), porém, os militares levantaram a placa e descobriram que ela é de um GM Kadet de Foz do Iguaçu (PR). Três criminosos desceram e entraram na agência, que fica no centro da cidade, enquanto outros dois assaltantes ficaram do lado de fora dando cobertura.

Eles renderam os seguranças da agência e pegaram suas armas, em seguida, o dinheiro do caixa; eles também roubaram um pequeno cofre que estava no local. Na hora da fuga, os criminosos exigiram que o gerente do banco entregasse a eles as chaves de uma caminhonete, que estava parada na porta da agência. Os criminosos fugiram no Fiat Uno e na caminhonete do gerente do banco. A PM foi acionada e montou um cerco na região para tentar capturar o bando.

A caminhonete do gerente foi abandonada em uma estrada vicinal na zona rural de Itutinga. Os policiais fizeram um cerco nas rodovias próximas da região para tentar evitar a fuga da quadrilha para cidades vizinhas.

Leia todas as notícias deste plantão:

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras