Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 07/03/2014 10:38 - Atualizada em: 08/03/2014 11:14
A votação para a escolha dos melhores blocos do carnaval de Lavras termina nesta sexta-feira
A população vai decidir quais são os três blocos que melhor representaram o carnaval de Lavras 2014. Confira o resultado parcial

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

A Prefeitura de Lavras está promovendo uma votação popular, até o dia 7, sexta-feira, para a escolha dos três melhores Blocos do Carnaval 2014.  Clique aqui para votar.

Hoje é o último dia para a votação para a escolha dos três melhores blocos carnavalescos da cidade. Os votos computados através da votação popular, mais os votos da comissão julgadora, definirão os vencedores do carnaval deste ano em Lavras. Serão escolhidos os três melhores blocos.

O Jornal de Lavras fez a cobertura do desfile dos Blocos que foi realizado na terça-feira de carnaval na praça Augusto Silva, e disponibilizou fotografias de cada bloco. Se você quiser conferir como foi os desfiles antes de votar, clique aqui e acesse as galerias de fotos.

No site do Governo Municipal foi disponibilizada a enquete para votação popular. No momento de elaboração desta notícia, às 10h30 de sexta-feira, dia 7, o resultado parcial da votação estava da seguinte forma: Vai Kem Ké, com 7.111 votos; Pressão Alta, com 5.912; Pão Moiado, com 480; Unidos de Nova Lavras, com 280; A Nois Aqui Outra Vez, com 119; Movidos a Álcool, com 92; Mocidade Alegre da Zona Norte, com 63; e Alegria de Viver com 32 votos.

Até o momento foram computados 14.089 votos, mas este é apenas o resultado parcial. Ainda há tempo de votar no seu bloco preferido. A votação termina hoje. Clique aqui para acessar a enquete e votar.

 

Nota da Redação: após a publicação desta notícia, o Jornal de Lavras foi informado de que o Governo Municipal decidiu que apenas a população, através de votação, é quem decidirá quais os melhores blocos carnavalescos de 2014.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras