Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/03/2014 23:11 - Atualizada em: 07/03/2014 10:38
Bebê esfaqueado em Lavras segue internado na UTI em estado grave
A família afirmou que a mãe, que desferiu as três facadas na criança, sofre de problemas psíquicos e está com depressão pós-parto

Foto meramente ilustrativa extraída do blog Me Eternizando

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

O bebê de 7 meses que foi esfaqueado pela própria mãe na madrugada desta quinta-feira, dia 6, em Lavras, continua internado em estado grave na UTI Neonatal do Hospital Vaz Monteiro. A avó materna da menina, Nazaré Reis, disse que sua filha, Priscila Greice Quilodran, de 27 anos, sofre de problemas psíquicos e está com  depressão pós-parto.

Priscila toma diversos remédios controlados e fazia tratamento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps), mas recebeu alta no mês passado. Priscila foi presa logo após a tentativa de homicídio e foi levada para a Penitenciária Feminina  de Três Corações.

O bebê, uma menina, recebeu três golpes de faca: dois acertaram o peito e um o abdômen dela, deixando exposto o aparelho intestinal. A criança foi socorrida pela avó e levada para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), mas, devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para a UTI Neonatal do HVM, onde continua internada em estado grave, mas estável.

A reportagem do Jornal de Lavras entrou em contato com a pessoa responsável pela UTI Neonatal do HVM, porém, ela disse que ninguém naquele setor estava autorizado a passar informações sobre a criança. 

Leia também:

Bebê de 7 meses foi esfaqueado e está internado em estado grave em hospital de Lavras
 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras