Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/03/2014 16:17 - Atualizada em: 06/03/2014 23:11
(Plantão - 16h, Qui: assalto a banco em Nazareno) Assaltantes podem ter vindo para Lavras
Policiais continuam na perseguição aos bandidos que assaltaram a agência bancária da cidade de Nazareno

Centro da cidade de Nazareno. Foto extraída do blogspot py4rcv.com

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Mais informações sobre o assalto em Nazareno foram passadas agora a pouco por uma moradora daquela cidade, segundo ela, é grande o movimento de polícia no município. A agência assaltada foi do banco Itaú, que fica no centro da cidade. Ainda de acordo com a moradora, ninguém se feriu na ação.

As informações obtidas até o momento com a Polícia Militar são de que os bandidos chegaram num automóvel Fiat Uno verde com placas COQ-9511, de Guarujá (SP), porém, os militares levantaram a placa e descobriram que ela é de um GM Kadet de Foz do Iguaçu (PR).

Segundo a PM, além do Fiat verde, os bandidos usaram na fuga o carro do gerente da agência assaltada, porém, o carro foi abandonado perto de Itutinga. A BR-265 está cercada por policiais militares do 8º Batalhão e por policiais militares do 38º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em São João del-Rei.

O que se sabe é que a rota de fuga dos bandidos foi sentido Lavras, isso porque o carro usado por eles foi deixado em Itutinga, cidade que está entre Nazareno e Lavras. Uma informação passada também pela Polícia Militar é a de que foram dois homens que renderam os vigilantes da agência e levaram, além do dinheiro, as armas deles; outros comparsas deram apoio.

No momento a polícia está trabalhando com a possibilidade dos marginais que abandonaram o carro do gerente terem continuado a fuga numa motocicleta Honda Twister vermelha, no sentido Lavras.

Neste momento chove muito em Nazareno e o sinal de internet está ruim. O Jornal de Lavras continuará em busca de mais informações sobre o assalto na agência do Banco Itaú, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira.

Leia todas as notícias deste plantão:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras