Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 06/03/2014 08:40 - Atualizada em: 06/03/2014 13:36
Bebê de 7 meses foi esfaqueado e está internado em estado grave em hospital de Lavras
O bebê recebeu três facadas; a agressora foi a própria mãe

O bebê está internado em estado grave no hospital Vaz Monteiro

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um bebê de sete meses está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Vaz Monteiro, ele foi vítima de uma tentativa de homicídio. O bebê recebeu três facadas e uma delas deixou exposto o seu aparelho intestinal. A tentativa de homicídio aconteceu por volta de 6h da manhã desta quinta-feira, dia 6.

A criança, uma menina, foi golpeada pela própria mãe, depois que ela se desentendeu com o marido. A mãe, uma mulher de 27 anos, já está presa, ela foi detida pela Polícia Militar logo após a ocorrência. O crime aconteceu na rua Agripino Andrade, no bairro Serra Azul.

A avó da criança contou à Polícia Militar que o bebê dormia com ela e, por volta de 6h da manhã de hoje, ela acordou e percebeu que a criança não estava mais ao seu lado, foi então que ela ouviu o choro do bebê e foi até o outro quarto e deparou com a criança ferida. Imediatamente ela tomou o bebê em seus braços e acionou o socorro.

A mãe da menina contou aos policiais que, depois de ter discutido com o marido, na noite anterior, esperou que todos dormissem para poder esfaquear o bebê. Depois do crime ela escondeu a faca no telhado de um cômodo nos fundos da residência. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras