Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 07/10/2010 01:02 - Atualizada em: 08/10/2010 14:03
Começou a Cruzada Lavras para Jesus, na Selt - veja fotos
No primeiro dia da Cruzada Lavras Para Jesus, o pastor Élson de Assis, do Rio de Janeiro, foi o responsável pela pregação; na quinta e na sexta, estarão presentes pastores da Índia e dos Estados Unidos.

     

        Primeiro dia da Cruzada para Jesus 2010

 

Foi realizado na noite de ontem, quarta-feira, o primeiro dia da Cruzada Lavras Para Jesus 2010, organizada por Antônio Sartori. O evento reuniu um número expressivo de pessoas na quadra poliesportiva da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Selt) para ouvir a pregação do pastor Élson de Assis, do Rio de Janeiro, o primeiro de quatro convidados.

O pastor convidado fez uma explanação sobre o Livro dos Salmos, que são expressões de profunda fé e louvores ao Criador. Em sua pregação destacou o Salmo 116, esclarecendo que a alma responderá pelo que o corpo fez na terra.

O pastor destacou que o salmista expressou seu amor a Deus devido ao fato do Criador ouvir sua voz através de suas orações. Segundo ele, Deus ouve a voz de cada filho seu, mesmo que muitos estejam falando, cantando ou gritando ao mesmo tempo. Ele sabe diferenciar a voz de cada filho.

O pastor Élson de Assis disse que Deus é real embora seja invisível, e que qualquer pessoa pode vê-lo através dos olhos da fé.

Em conversa com a reportagem do Jornal de Lavras, o pastor Élson convidou a todos para participarem dos outros dois dias da Cruzada. "O propósito da Cruzada é ganhar alma para o reino de Deus, não importando a denominação da igreja que  a pessoa pertença, pois não vim por nenhum propósito denominacional mas, sim, para a divulgação do reino de Deus".

Sartori disse que estarão presentes, na quinta e na sexta-feira, o cantor Marcelo Aguiar, e os pastores: Vikranth Sharma, pastor da Índia e Jean Marc, dos Estados Unidos. Ainda segundo Sartori, o propósito do evento é divulgar o nome de Deus.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras