Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/03/2014 11:53 - Atualizada em: 05/03/2014 23:51
Rapper paulistano Projota fará show em Lavras
O Click Agito, a seção mais animada do Jornal de Lavras, fará a cobertura do show, que será realizado dia 15, na Ferroviária

Rapper paulistano Projota, que fará show em Lavras no dia 15, na Associação Atlética Ferroviária. Foto: divulgação

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

José Tiago Sabino Pereira, o Projota, vem a Lavras fazer show. O rapper paulista começou a ganhar notoriedade nas batalhas de MCs, venceu quatro vezes a batalha da Santa Cruz e três vezes a Rinha dos MCs. Como produtor musical, Projota produz para seus trabalhos e para amigos. 

Em sua estréia, ele lançou um EP intitulado de Carta aos Meus, em 2009; seu segundo trabalho foi a mixtape Projeção, lançada em 2010; o seu terceiro trabalho foi o segundo EP de sua carreira Projeçãopra Elas, lançado em 2011. Seu mais recente trabalho foi a mixtape Muita Luz.

O show de Projota será no dia 15, sábado, na Associação Atlética Ferroviária (AAF), a partir das 22h, com a participação do DJ Lillo e do Grupo Sampresença. O evento é uma promoção do projeto Balada Mix, uma realização com a marca Mix Produções.

Os ingressos já estão sendo comercializados na Zio Board Shop, Grazzi Modas, WM eletrônica e Informática, Beijo Biju e Chiquinho Sorvetes. Ingressos para pista e para área vip, com direito a open bar com cerveja Brahma, refrigerante, água mineral e vodka com energético. O Click Agito do Jornal de Lavras já está com a presença confirmada.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras