Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 05/03/2014 00:59 - Atualizada em: 05/03/2014 14:42
Ladrão invade residência em Lavras enquanto proprietário viajava e leva motocicleta
Homem viaja e, quando volta, tem a desagradável surpresa: sua casa havia sido invadida por marginal, que roubou objetos e sua motocicleta, que estava na garagem

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Um homem de 40 anos viajou dia 28 e retornou hoje, às 16h30 a Lavras, ele reside na rua Tenente Agnelo, no bairro Jardim Floresta. Quando chegou em casa, deu falta de sua motocicleta, uma Honda NRX 150 Bros ESD, placa GZM-6840, de Lavras, preta, que estava estacionada na garagem. Ao entrar no imóvel percebeu que o ladrão invadiu sua casa pelo telhado.

Ele deu falta de dois jogos de caixas de som do computador e as chaves da motocicleta, juntamente com o controle remoto do portão de entrada da casa. Ele sentiu falta também de uma bolsa de nylon, que provavelmente foi usada para transportar as caixas de som.

A Polícia Técnica e Científica foi chamada para realizar o trabalho de praxe. Policiais militares deram início a um rastreamento pela região e repassou os dados da motocicleta furtada para as cidades da região, bem como para as polícias rodoviárias Federal e Estadual. Mas até o momento da postagem desta notícia ninguém ainda havia sido preso e nem a motocicleta tinha sido encontrada. 

 

Nota da redação: A Polícia Militar recuperou a motocicleta furtada, ela estava com dois menores que foram detidos, porém, é bastante provável, que eles já foram colocados em liberdade, devido à lei. Os menores bandidos estavam desfilando com a motocicleta pelo centro da cidade, quando foram detidos. 

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras