Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/03/2014 23:28 - Atualizada em: 04/03/2014 13:53
Carro que caiu na "Pirambeira" foi retirado pelos Bombeiros de Lavras - veja fotos
O rapaz que estava dirigindo o carro ainda não foi localizado

Momento em que o carro era içado pelo guindaste. Fotos: Elcio Simas/ Corpo de Bombeiros

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No final da noite de sábado, dia primeiro, um veículo caiu no rio Capivari, no local conhecido como "Pirambeira", na divisa dos municípios de Ingaí com Itumirim. Um morador da região disse que ouviu um barulho de um Volkswagen Fusca passando na estrada e, alguns segundos depois, uma freada e um grande barulho.

O morador correu até uma ponte existente na entrada do canyon, um local onde o rio se estreita e desce uma corredeira de cerca de três quilômetros, entre dois grandes paredões de pedra, um lugar perigoso, mas muito visitado por turistas. No local, o morador viu sinais de freada de pneus e a vegetação deitada, dando a entender que algo havia passado por cima.

O morador aproximou e viu os paredões de pedra molhados, foi então que ele se deu conta que o carro havia caído no rio. A Polícia Militar foi chamada e, algum tempo depois, compareceu ao local outro morador da localidade e contou para a polícia que pouco tempo antes do ocorrido, um rapaz chamado Marcelo Rak, de 21 anos, havia saído de sua residência com destino a Batatal, onde mora, dirigindo um Volkswagen Fusca.

Os policiais fizeram contato com familiares do rapaz, que disseram que ele não havia chegado em casa ainda. O carro que ele dirigia era um Fusca branco, placas CIY-2191, de Três Corações. Marcelo Rak era natural de Carmo da Cachoeira.

Hoje, segunda-feira, com o auxílio de um guincho, os bombeiros de Lavras conseguiram tirar o carro de dentro do rio, ele estava preso nas rochas a uma profundidade de 10 metros. O corpo do motorista ainda não foi encontrado. Naquele local onde o rio se estreita e tem início ao canyon, a correnteza é muito forte.

Leia também:

Acidente na "Pirambeira", na divisa de Ingaí com Itumirim; rapaz de 21 anos está desaparecido

Clique nas miniaturas para visualizar as fotografias da retirada do carro em tamanho real:

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras