Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ Homicídio /


Publicada em: 03/03/2014 20:36 - Atualizada em: 03/03/2014 23:28
"Matei porque tive vontade", declarou assassino da cabeleireira em Bom Sucesso
Frieza do assassino confesso da cabeleireira assustou policiais civis e moradores de Bom Sucesso

Sangue escorreu pelo capô do automóvel. Polícia Civil desvendou o mistério do desaparecimento da cabeleireira Fabiana, de 27 anos. Foto extraída do Facebook de Anália Maria

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os moradores de Bom Sucesso estão perplexos com a declaração do rapaz acusado de ter assassinado a cabeleireira Fabiana Maria Silva, de 27 anos. Ele disse ao delegado Edgar Polo Sardinha que, simplesmente, teve vontade de matar. A Polícia Civil chegou até o assassino depois que investigou um diálogo da vítima com ele nas redes sociais, onde teriam marcado um encontro.

No diálogo, o motoboy, de 21 anos, pediu que Fabiana o buscasse com o carro dela, depois ele a levou a um local próximo à cidade. Quando eles desceram do carro, ele deu um golpe de artes marciais na cabeleireira, que desmaiou, em seguida, a amarrou e a amordaçou. Depois ele levou a mulher para um local próximo ao aterro sanitário, a colocou de bruços no capô do carro e deu três facadas nas costas da vítima.

Ele contou que teria matado a cabeleireira e, ainda, apontou o local onde havia escondido o corpo: no aterro sanitário da cidade. Ele levou os policiais até o local e apontou o lugar onde o corpo estava enterrado. Fabiana deixou duas filhas, de dois e de quatro anos.

O ex-companheiro de Fabiana, de 44 anos, que foi preso na noite do dia 26 de fevereiro suspeito de estar envolvido no desaparecimento da mulher, foi liberado na noite desta sexta-feira, dia 28, após a polícia encontrar o corpo da cabeleireira e prender o motoboy, o principal suspeito do crime. A suspeita recaiu sobre o ex-companheiro porque ele teria feito diversas ameaças à cabeleireira e, por ordem da Justiça, ele não poderia se aproximar dela, regra que não era respeitada. "Por esse motivo, o homem foi detido suspeito do desaparecimento", explicou o delegado Sardinha.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras