Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/03/2014 14:49 - Atualizada em: 03/03/2014 21:59
Falta de luz e atraso de banda prejudicaram carnaval de duas cidades da região
Tiradentes e Santana da Vargem, duas cidades que tiveram problemas com a festa mais popular do planeta e deixaram frustrados moradores e turistas

Imagem ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os turistas que foram passar o carnaval em Tiradentes tiveram na noite de ontem, domingo, uma desagradável surpresa: o carnaval foi interrompido, foi suspenso pelo menos naquele dia, devido a um apagão que deixou, além dos turistas, foliões e moradores sem luz. A falta de energia aconteceu às 19h, depois da queda de um temporal na cidade.

Técnicos da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) começaram a trabalhar logo após a falta de energia, eles tentavam restabelecer o fornecimento, o que ocorreu bem mais tarde, frustrando o carnaval dos turistas e moradores daquela cidade histórica.

Em Santana da Vargem, o que deu errado no carnaval foi o atraso da banda contratada pela prefeitura da cidade para animar a festa de Momo. A banda Companhia do Pagode tinha agendado o show para a meia-noite, porém, os artistas chagaram às 3h da madrugada.

O vocalista Willian Araújo de Lima disse que a banda baiana, durante o traslado de São Paulo, teve problemas com a van em que eles viajavam, além disso, o motorista teve problemas estomacais. Segundo o vocalista, eles tiveram problemas por volta das 4 horas da tarde e, no decorrer do caminho, foi preciso parar várias vezes.

O vocalista explicou que, tanto a prefeitura quanto o empresário que contratou o show não tinham nada com o que havia ocorrido com a banda. O prefeito Vitor Elói lamentou o fato e disse que vai querer explicações da empresa contratada e da banda. "Na hora que fazemos a licitação para realizar este tipo de festa, os empresários afirmam que é necessário depositar 50% do valor antecipadamente. Porém, os artistas chegam a hora que querem, atrasam e justificam da maneira que lhe são convenientes. Mas nada é de graça, tem dinheiro público envolvido e a população que está pagando", desabafou o Chefe do Executivo.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras