Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 03/03/2014 08:41 - Atualizada em: 03/03/2014 20:37
Polícia captura ladrão que havia entrado numa residência em Lavras
Ladrão tenta fugir da polícia correndo sobre um telhado, as telhas quebram e ele cai ao chão

O ladrão foi capturado pela Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia. Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Policiais militares receberam a informação de que um homem teria entrado numa residência na rua Lourenço Menicucci, na manhã de ontem, domingo. Eles se dirigiram para o local e, quando chegaram, viram que um homem estava tentando sair da residência pulando a grade. Ao perceber a presença dos policiais, ele correu e subiu no telhado da garagem para tentar passar para um terreno ao lado, porém, as telhas não aguentaram seu peso e quebraram, fazendo com que o ladrão caísse no chão.

A queda não impediu o rapaz de continuar a tentativa de fuga, ele correu, subiu no telhado e continuou fugindo pulando de casa em casa até ganhar a rua dos fundos e desaparecer. Os policiais continuaram a sua procura e ele foi visto na rua João Modesto. Quando percebeu a chegada da viatura, desceu correndo a escadaria que dá acesso ao bairro Retiro, sendo perseguido pelos policiais.

O ladrão, quando viu que seria capturado, entrou no quintal de uma casa para se esconder, a proprietária da residência foi comunicada e permitiu a entrada dos policiais. O homem foi localizado e finalmente detido no quintal onde havia se escondido. Com ele, os policiais encontraram um aparelho celular e um carregador, que levou da casa onde ele havia entrado.

De volta ao local do roubo, os policiais constataram que o ladrão havia quebrado uma janela de um dos quartos e arrombado a porta da cozinha. Além destes prejuízos, diversas telhas teriam de ser trocadas. Já o ladrão, que tem 25 anos, foi conduzido para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde foi medicado devido às escoriações que sofreu com a queda quando as telhas se quebraram, depois foi levado para a Delegacia de Polícia, para os procedimentos normais.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras