Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 02/03/2014 11:54 - Atualizada em: 03/03/2014 08:41
Acidente na "Pirambeira", na divisa de Ingaí com Itumirim; rapaz de 21 anos está desaparecido
Carro dirigido por jovem de 21 anos pode ter caído no rio Capivari, no local conhecido como "Pirambeira"

Canyon da Pirambeira, um local que atrai turistas na região de Itumirim e Ingaí, onde o rio Capivari passa entre dois paredões de pedras. Foto extraída do site Turismo na região de Lavras

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

No final da noite de ontem, sábado, um morador da zona rural da localidade de "Pirambeira", na divisa dos municípios de Ingaí com Itumirim, escutou quando passou pela estrada um veículo Volkswagen Fusca e, alguns segundos após, escutou uma freada e um forte barulho. O morador foi até uma ponte sobre o rio Capivari e percebeu um rastro de pneus na estrada, vegetação deitada, demonstrando que o veículo havia saída da estrada, passado sobre a vegetação e despencado no penhasco e caído no rio.

O morador viu, ainda, que o paredão de pedra estava molhado, o que indicava que algo pesado teria caído no rio e jogado água na parede de pedra. Ele imediatamente acionou a Polícia Militar, que esteve no local e constatou os sinais que indicavam que pudesse ter ocorrido no local um acidente automobilístico.

Algum tempo depois compareceu ao local um homem morador da localidade e contou para a polícia que instantes antes do ocorrido, um rapaz chamado Marcelo Rak, de 21 anos, morador no povoado de Batatal, havia saído de sua residência com destino a Batatal, onde mora, dirigindo um Volkswagen Fusca placas CIY-2191, de Três Corações. Em contato com familiares de Marcelo Rak, no povoado onde mora, eles disseram que o rapaz não havia chegado em casa.

Para a polícia, Marcelo Rak, de 21 anos, natural de Carmo da Cachoeira, está desaparecido. O Corpo de Bombeiros de Lavras esteve na manhã deste domingo no local do suposto acidente. A Polícia Técnica também foi acionada, porém, segundo o perito, seu trabalho deverá ser realizado somente quando o veículo for encontrado.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras