Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/03/2014 17:18 - Atualizada em: 02/03/2014 11:54
O verdadeiro assassino da cabeleireira foi preso em Bom Sucesso; ex-companheiro foi liberado
O assassino confesso é um rapaz de 21 anos

Fabiana Maria Silva, cabeleireira que foi assassinada por um jovem que havia se envolvido com ela

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Reviravolta no caso da cabeleireira Fabiana Maria Silva, de 27 anos, que estava desaparecida desde o dia 24 de fevereiro: seu corpo foi encontrado enterrado em um aterro sanitário no início da noite de sexta-feira, dia 28, em Bom Sucesso. Um rapaz de 21 anos foi preso. O corpo da mulher foi encontrado com marcas de esfaqueamento.

O delegado Edgar Paulo Sardinha, da Polícia Civil daquela cidade, durante uma investigação nas redes sociais, encontrou uma conversa entre a vítima e um suspeito, na qual ela marcava um encontro com ele. A polícia encontrou o suspeito, que confessou o crime e descreveu detalhes de como teria matado Fabiana.

Ainda segundo o delegado, a mulher foi morta com três facadas nas costas e, em seguida, ele a enterrou em um aterro sanitário. O corpo de Fabiana passou por perícia antes de ser liberado para a família. Foi decretada a prisão temporária do rapaz, que está na cadeia de Bom Sucesso.

Através da investigação foi esclarecido que o carro encontrado com marcas de sangue realmente estava no nome do ex-companheiro de Fabiana, mas ficou com ela após o término do relacionamento. O ex-companheiro, de 44 anos, que estava preso desde a noite do dia 26 de fevereiro suspeito de estar envolvido no desaparecimento da mulher, foi liberado na noite de sexta-feira, logo após a polícia encontrar o corpo de Fabiana e prender o rapaz de 21 anos.

Segundo o delegado Sardinha, a suspeita recaiu sobre o ex-companheiro porque a vítima já havia feito denúncias contra ele por ameaças e por ordem da Justiça ele não poderia se aproximar dela, regra que não era respeitada. Por esse motivo, o homem foi detido suspeito do desaparecimento.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras