Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 01/03/2014 10:19 - Atualizada em: 02/03/2014 00:34
Tiro e acidente de motocicleta na madrugada de sexta-feira em Lavras
Rapaz de 26 anos efetua um disparo de revólver na praça José Esteves e acerta uma pessoa; ele foge da polícia de motocicleta e, na fuga, sofre acidente

Foto ilustrativa

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Nos primeiros 20 minutos da madrugada de ontem, sexta-feira, um rapaz efetuou um disparo de arma de fogo na praça Dr. José Esteves, a Praça da Estação, o projétil atingiu uma pessoa. A Polícia Militar foi para o local imediatamente e tomou conhecimento que o autor do tiro estava desfilando pela rua exibindo a arma na cintura e pilotando uma motocicleta Honda CB 300, sentido rua Paulo Costa Pereira, na Cohab.

De posse das informações passada por populares, os policiais militares saíram a procura do atirador. Não demorou muito e ele foi localizado na Cohab. Assim que avistou uma das viaturas, o rapaz saiu em disparada fazendo manobras arriscadas, expondo em perigo sua vida e a de terceiros. A polícia deu diversos sinais de parada, mas não foram obedecidos. O rapaz fugiu pelo bairro Cohab e Campestre,  sendo seguido por diversas viaturas. Quando tentava ganhar a estrada do Madeira, perdeu o controle da motocicleta e bateu forte e de frente numa das viaturas.

O rapaz ficou estendido no chão até ser atendido pelos Bombeiros de Lavras, ele foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), de lá para o Hospital Vaz Monteiro, onde segue internado. Ele disse que não teria sido ele o autor do disparo, disse que fugiu porque não é bem visto nos meios policiais e certamente a culpa recairia sobre ele.

O pai do rapaz se responsabilizou pelos reparos na viatura, que foi guinchada até o pátio do 8º Batalhão, onde ficará fora de operação por um período. A arma não foi encontrada, mas testemunhas garantiram para a polícia que o rapaz teria sido sim o autor do disparo que feriu uma pessoa na praça.

O rapaz tem 26 anos, mora na Cohab e tem diversas passagens pela polícia. Sua motocicleta foi apreendida. A vítima atingida pelo tiro passa bem.

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras